quarta-feira, 5 de abril de 2017

, ,

É possível emagrecer comendo sobremesas? BONUS NO FINAL!

O processo de emagrecimento é sacrificante? Te faz deixar de comer muita coisa que você adora, como doces por exemplo? Pois saiba que não precisa ser assim. Vários alimentos podem ser consumidos sem que atrapalhe sua dieta.



A seguir alguns alimentos que você pode consumir tranquilamente sem qualquer peso na consciência (e na balança)


Maçãs Assadas



A maçã é uma das frutas mais ricas em nutrientes. Por isso, use e abuse dela, mesmo em sua forma doce. A maçã assada é uma grande alternativa quando o seu paladar pede por algo adocicado. E o melhor: é muito fácil de ser feita: corte uma maçã ao meio, pingue umas gotinhas de baunilha e um pouco de mel e leve-a ao forno, deixando-a por aproximadamente 10 minutos. Depois, é só se deliciar sem ter medo de engordar!


Gelatina



Existe algo mais fácil de fazer que a gelatina? Então, faça gelatinas de todos os sabores, mesmo que seja em sua versão normal, pois elas contêm pouquíssimas calorias e ainda por cima, são deliciosas! Assim, sempre que pintar aquela vontade de comer doce, pegue uma colher e encha-se de gelatinas, que também fazem bem para a elasticidade do seu corpo, prevenindo o aparecimento de estrias e celulites.


Iogurte com Frutas



O iogurte desnatado natural pode ser batido com quaisquer frutas que fica incrivelmente saboroso. Portanto, use a sua imaginação para criar receitas cada vez mais divertidas e gostosas. Ele fica maravilhoso com morango, kiwi, limão, laranja ou amoras. Experimente e você terá várias opções para adoçar o paladar após as refeições.


Mousse de Abacaxi



Quem não é apaixonada por um mousse macio e cremoso? Sendo assim, saiba que há como fazer um mousse pouco calórico, somente trocando alguns ingredientes do mousse tradicional, que leva leite condensado e creme de leite. Os ingredientes dessa delícia são: ¼ de copo de 200 ml de suco de abacaxi concentrado, 120 gramas de ricota, 1 pacote de gelatina de abacaxi, 1 copo de água, 2 claras em neve e 4 envelopes de adoçante em pó.

Para preparar o prato, bata o adoçante, o suco e a ricota no liquidificador, deixando a mistura descansar enquanto realiza outro procedimento. Enquanto isso, polvilhe a gelatina sobre a água em um recipiente para que ela fique bem hidratada. Misture tudo e leve à geladeira, deixando-a por 30 minutos. Depois, adicione as claras lentamente, misturando tudo com leveza até formar uma consistência de mousse. Cubra com filme plástico e deixe na geladeira por 4 horas. Todos vão amar essa sobremesa!


Frutas Desidratadas




Atualmente, é fácil encontrarmos nos supermercados e em lojas de produtos naturais as frutas desidratadas, que vêm em saquinhos como se fossem os famosos chips, mas com uma enorme diferença: são muito saudáveis e contêm pouquíssimas calorias.

Por isso, sempre que bater aquela vontade de comer doces, abra um saquinho de frutas desidratadas, que pode ser maçã, banana, abacaxi entre outras. Assim, não haverá perigo de ver o ponteiro da balança subir e o seu organismo agradecerá bastante pela refeição.


BÔNUS!

Saiba como preparar DOCES que vão te ajudar no processo de emagrecimento. São 91 RECEITAS exclusivas que farão sua dieta muito mais gostosa. Chega de se privar do que é bom, é possível SIM emagrecer e continuar comendo doces.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário