domingo, 14 de maio de 2017

, , ,

Receita: Dieta da Sopa


Entre muitas dietas que existem a dieta da sopa é uma das que se destacam, esta dieta conta com muitas pessoas que já a fizeram e tiveram bons resultados. Mesmo tendo apresentado bons resultados é importante manter em mente que se trata de uma dieta restritiva, sendo assim não deve ser mantida por períodos prolongados, o ideal é que se mantenha esta dieta por apenas 1 semana. Algumas pessoas talvez digam que apenas 7 dias de dieta é pouco, mas vale lembrar que antes de pensar em simplesmente emagrecer a qualquer custo o correto é pensar em sua saúde. Para preservar sua saúde deve manter períodos de dieta e de alimentação normal (alimentação saudável), desta forma com o passar do tempo estará emagrecendo e mantendo sua saúde, isso sem contar que isto também ajuda a fazer uma boa reeducação alimentar durante este período.

Algo que não se deve esquecer durante toda a dieta é da importância da prática de exercícios, além de ajudarem a queimar mais calorias os exercícios também ajudam a acelerar o metabolismo e melhorar sua saúde de um modo geral. Outro ponto fundamental para que tenha bons resultados com sua dieta é manter seu corpo bem hidratado, um organismo bem hidratado responde MUITO melhor a qualquer tipo de dieta.

O que Comer em Cada Dia na Dieta da Sopa?

Ao contrário do que o nome desta dieta faz parecer a dieta da sopa não consiste em se alimentar apenas de sopa, mas sim que no jantar sempre comerá uma sopa especialmente elaborada para emagrecer (receita ao final do artigo). Cada um dos dias terá uma maior ênfase em determinados alimentos, sendo:

1º Dia da Dieta da Sopa, Frutas: no primeiro dia de sua dieta poderá comer todas as frutas, com exceção da banana, poderá beber chá, café, suco de uva ou água a vontade (muito importante), neste dia sua alimentação será sopa e frutas.



2º Dia da Dieta da Sopa, Legumes e Verduras: neste dia da dieta os legumes e verduras estão liberados, deverá apenas evitar feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. poderá intercalar sopa, verduras e legumes no decorrer do dia, lembre-se de que não deverá comer frutas neste dia.

3º Dia da Dieta da Sopa, Frutas e Legumes: neste dia poderá intercalar os alimentos dos 2 dias anteriores em refeições equilibradas, sempre lembrando que ao menos uma vez ao dia deverá comer a sopa.

4º Dia da Dieta da Sopa, Bananas e Leite: a esta altura seu corpo estará necessitando de açúcar, porém fornecerá isto através de bananas e de leite (desnatado), ao longo deste dia poderá comer até 8 bananas, 8 copos de leite e sopa.

5º Dia da Dieta da Sopa, Carne e Tomates: quando se fala em carnes tenha em mente que podem ser carnes vermelhas (magras), frango ou peixe, sendo até 400g no dia, poderá também comer até 6 tomates e sua sopa.



6º Dia da Dieta da Sopa, Bifes e Legumes: aqui poderá comer as carnes igualmente o dia anterior e também os legumes do 2º dia, para terminar o dia tome a sopa.

7º Dia da Dieta da Sopa, Arroz, Sucos, Frutas e Legumes: o arroz deve ser preferencialmente integral, as frutas e legumes estão liberados, lembrando que não deve adoçar os sucos (caso queira use adoçante), mesmo sendo o último dia da dieta ainda deverá tomar ao menos uma vez ao dia a sopa.

Exemplo de Cardápio e Receita da Sopa para a Dieta!

Café da manhã: 1 pote de iogurte natural e 1 fruta com 1 colher (sopa) de linhaça e mel.
Lanche da manhã: 1 fruta e 200ml deleite desnatado.
Almoço: 1 colher (sopa) de arroz integral, 2 colheres (sopa) de inhame ou mandioquinha, 1 filé de peixe, 2 claras de ovo cozidas (ou 1 fatia de queijo minas), verduras e legumes à vontade e 1 fatia de queijo ricota.
Lanche da tarde: 1 pote de iogurte e 1 fatia de queijo minas.
Jantar: 1 prato de sopa para emagrecer e salada de agrião à vontade.
Ceia: 200ml de achocolatado light
Receita da Sopa para emagrecer
1 berinjela
2 nabos
2 cenouras
1 xícara (chá) de vagem picada
3 pimentões coloridos
1 caixinha de molho de tomate
1 envelope de sopa de cebola
cheiro verde e salsão
1 colher (chá) de pimenta branca
1 tablete de caldo light de galinha ou carne
½ repolho roxo

Preparo da sopa: inicie cozinhando os legumes e reserve. Em outra panela adicione ½ litro de água e dilua a sopa de pacote com o tomate, quando estiver fervendo acrescente os legumes e sirva.






BÔNUS!

Quer conhecer mais receitas como essa?

Conheça já a DIETA DAS SOPAS


A Dieta das SOPAS é um  Método de Emagrecimento Saudável  testado e aprovado por mais de 4 mil mulheres de todo o país.

O seu organismo passará por um período de adaptação e a cada nova semana da dieta,  a queima de gordura será potencializada  até que o objetivo de emagrecimento seja alcançado.

Além de proporcionar a perda de peso saudável, sem academias e stress, a Dieta das SOPAS também vai trabalhar diretamente na evolução da saúde do organismo e no fortalecimento expressivo do sistema imunológico.

O Conteúdo da Dieta das SOPAS é muito rico, e foi dividido em etapas a serem seguidas, como uma espécie de  passo a passo a prova de falhas.

Ou seja, na Dieta das SOPAS você recebe  5 LIVROS DIGITAIS  com  7 RECEITAS  de sopas cada um, para serem usadas durante 35 dias, período em que você vai perder até 16kg.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário